top of page
Moedor Elétrico

INVERSOR SIE

O que é o Inversor de Tensão?

Também conhecido como Conversor CC/CA, o Inversor de Tensão é responsável por converter corrente contínua (CC) em corrente alternada (CA), devendo ser capaz de fornecer uma tensão de qualidade aceitável, afim de não prejudicar o funcionamento e a vida útil dos equipamentos do consumidor. 

No mercado, há os mais variados tipos de inversores, que entregam em sua saída as mais diversas formas de onda, sendo os mais eficientes, aqueles que apresentam uma onda senoidal pura em sua saída.

Geralmente, quando usados para alimentar cargas críticas, contam com uma chave estática integrada. Esta permite uma transferência automática entre inversor/rede ou rede/inversor.  

A linha SIE

Os inversores da linha SIE são microprocessados e desenvolvidos com a tecnologia PWM em alta frequência. Eficientes e compactos, estes equipamentos são monofásicos e geram uma forma de onda senoidal pura, sendo seu THD menor do que 5%.

Os equipamentos desta linha foram especialmente projetados para utilização em rack 19” e sua montagem permite que as manutenções sejam realizadas de forma rápida e prática.

A linha SIE conta com os modelos SISM e SICM. Este último conta com chave estática integrada.  

Todos os inversores da linha SIE podem ser customizados de acordo com a sua necessidade.

SIE_edited.png
bottom of page